COMO ALUGAR UM BOX SEM NENHUMA BUROCRACIA

Já pensou em como alugar um box resolveria todos os seus problemas de armazenamento? O serviço de self storage é muito popular em vários países, principalmente nos Estados Unidos, onde surgiu em 1889 e cujo mercado possui 45 mil galpões atualmente . No Brasil, o segmento ainda é relativamente jovem, tendo ganhado força a partir do começo dos anos 2000. Por isso, ainda é desconhecido da população em geral e visto com muitas dúvidas.

Mas nós vamos explicar os principais pontos e mostrar como alugar um box é melhor, mais barato, mais prático e mais seguro do que outras opções de armazenamento. E se quiser conhecer nossos espaços, distribuídos por São Caetano do Sul, Santos e três bairros de São Paulo, clique aqui e fale com a nossa equipe .

Veja como alugar um box é simples!

Guarda móveis e Self Storage não são a mesma coisa. A principal diferença é que, no Guarda móveis, você reserva um espaço num galpão maior, que é compartilhado com outras pessoas ou empresas. No self storage, você aluga um box exclusivo, com portão e chave. O box lembra uma garagem. E cada cliente organiza seu box da maneira que bem entender. A Rent a Box oferece os dois serviços.

Para não deixar dúvidas de como alugar um box é simples, basta dizer que não é necessário ter fiador, seguro-fiança ou caução. E também não é preciso assinar um contrato longo, de 30 meses, como um imóvel residencial, ou de 60 meses, como num ponto comercial.

Como alugar um box deixando toda burocracia de lado?

A absoluta ausência de burocracia é o que mais atrai clientes para o serviço de self storage. Uma pessoa física só precisa apresentar seu documento de identidade e comprovante de residência, pagar a primeira mensalidade e pronto: já pode começar a armazenar móveis, eletrodomésticos, objetos, roupas e livros no seu box.

E se o cliente for uma empresa: bom, neste caso, será preciso apresentar o Cartão do CNPJ, cópia do Contrato Social, comprovante de residência, CPFG e RG do sócio responsável. Mas é só isso. Não é necessário chamar advogados, ir até o cartório e perder dias negociando valores, prazos e condições.

Como alugar um box com segurança?

O cliente tem a chave um cadeado do seu espaço, e só ele acessa o local. Nem os nossos funcionários entram no box. E há câmeras de vigilância em todo o prédio, incluindo pátio, estacionamento, entradas, corredores e áreas internas comuns. Seu patrimônio estará totalmente protegido.

Posso alugar hoje mesmo?

Sim! Clique aqui  para conversar com nossa equipe e conhecer os valores! Quer saber se um box é suficiente ou se precisará de dois? Então use nosso simulador , enumere a quantidade de bens que precisa armazenar e veja qual será o espaço necessário. Não perca tempo! Agora que já sabe como alugar um box, armazene seus bens com conforto, praticidade e segurança!

 

Posts Relacionados

Categorias