Guarda Móveis: para todos os públicos

Como a falta de espaços hoje afeta a todos, seja pessoa física ou jurídica, alugar um box no guarda móveis Rent a Box é uma boa alternativa para quem deseja guardar o seu patrimônio com proteção.

Inovador e relativamente novo no Brasil, tem atraído um público diversificado. São pessoas que guardam móveis, colecionadores que deixam as mais variadas coleções em um box, músicos que guardam instrumentos e empresas que utilizam esses espaços para guardar documentos diversos e até parte do estoque.

Prático, alugar um box é rápido e simples. Como não é necessário ter fiador para efetuar a locação de um box, o cliente consegue finalizar esse processo de maneira tranquila e sem burocracias. Outro benefício é referente ao custo do aluguel, que é bem mais em conta do que o de um imóvel.

A segurança em um guarda móveis também é um ponto favorável. Realizada 24h por dia todos os dias da semana, ela é feita por sistema de câmeras e alarme. Além disso, a Rent a Box disponibiliza um seguro que é calculado de acordo com a avaliação que o cliente faz dos seus pertences. Muitas são as possibilidades que você pode encontrar ao alugar um box, por isso, caso você ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com o nosso atendimento por telefone ou compareça em uma de nossas unidades e conheça melhor as nossas instalações.

Posts Relacionados

Categorias