Pratique o ato de: reciclar

É fácil subestimar o poder e a importância da reciclagem, especialmente quando for conveniente fazê-lo. Isso pode ser porque não conseguimos vincular totalmente o ambiente que queremos com o que é exigido de nós para mantê-lo. É fácil esquecer, por exemplo, que os céus azuis, uma brisa fresca e limpa, uma abundância de árvores gloriosamente verdes e lagos e rios cristalinos estão diretamente relacionados à reciclagem.

Nos últimos anos, pesquisas bem divulgadas nos ajudaram a nos tornar mais conscientes de como é importante reduzir a poluição e o desperdício, a fim de sustentar a vida selvagem, o ar e a água limpos e belas paisagens e cidades. À medida que continuamos produzindo mais resíduos como comunidade global do que nunca, o estabelecimento de programas eficientes de reciclagem torna-se cada vez mais urgente. Onde esses programas começam? Com você e eu. Eles começam em nossas comunidades.

O Rent a Box separou algumas, das maneiras comuns, de contribuir na redução do impacto ambiental. Veja mais:

#1 – Evite descartáveis
De garrafas plásticas de água, pratos de papel, isqueiros e até tampões, faça o possível para minimizar ou eliminar esses resíduos, o que também economiza uma tonelada de dinheiro.
#2 – Use sacos próprios
Isso pode até significar a reutilização de sacolas de compras anteriores, mas a ideia é parar o uso em uma única vez de todas as sacolas de compras, trazendo as suas próprias. Quanto mais reutilizável, melhor, é por isso que os sacos de tecido são ideais.
#3 – Doe/venda/armazene
Em vez de jogar fora itens como livros antigos, móveis e roupas, faça tudo que puder para doá-los a instituições de caridade, vendê-los ou armazena-los em uma unidade Self Storage, pelo tempo que precisar, conforme necessidades.
#4 – Poupe dinheiro
Ao eliminar materiais descartáveis ​​e vender seus itens indesejados, você economizará dinheiro suficiente para pagar uma pequena taxa de serviço de reciclagem.
#5 – Google
Se você não tem certeza do que pode ou não ser reciclado em seu estado ou através de seu serviço de gerenciamento de lixo, a resposta é uma rápida busca no Google.
#6 – Limpeza e organização
É rápido e fácil limpar os itens que você está reciclando, e pode garantir que eles sejam de fato reutilizados. Aproveite o minuto extra para organizar e separar o lixo e a reciclagem. Isso realmente cai sob nossa responsabilidade.
#7 – Apoie a causa
Compre produtos reciclados! Se apoiarmos a reciclagem no varejo, a demanda aumentará e veremos um aumento nos produtos reciclados no mercado.
#8 – Seja criativo
Veja quantos usos você pode encontrar para um único item ou produto da loja. Utilize o box ideal para armazenar suas necessidades. Não perca tempo, entre em contato com o Rent a Box Guarda Móveis e faça agora mesmo o seu orçamento!