Os erros mais comuns ao contratar um self storage para empresas

Os erros mais comuns ao contratar um self storage para empresas

Essa modalidade uma ótima opção para diversas empresas, mas é preciso ficar atento aos erros ao contratar um self storage!

As soluções de Self Storage estão ficando cada vez mais populares no Brasil. Empreendedores, gestores ou mesmo pessoas comuns estão percebendo todas as vantagens e os benefícios incríveis que contratar uma empresa de armazenagem pode trazer para o seu dia a dia.

Além de abrir espaço em suas casas ou estoques, ainda dá para contar com toda a infraestrutura e o profissionalismo que esse tipo de negócio proporciona.

Porém, ainda assim, é preciso ter muito cuidado na hora da escolha. Antes de assinar o contrato, é fundamental analisar diversos pontos importantes, para evitar dores de cabeça no futuro. Portanto veja quais são os erros ao contratar um self storage para empresas:

1. Não conhecer a reputação da empresa e o local

Você certamente não compraria ou alugaria um imóvel sem antes dar uma boa olhada no espaço disponível, não é verdade? Então acredite: você deve ter o mesmo nível de preocupação e cuidado ao contratar um serviço de Self Storage. Antes de assinar o contrato, procure ir até o local e observar bem o box oferecido. Essa é uma forma simples e eficaz de verificar se suas coisas caberão adequadamente e se a empresa tem a qualidade que você busca para o serviço. O armazenamento deve oferecer os requisitos mínimos para que os seus itens fiquem bem guardados.

2. Focar em valor

Contratar uma empresa de Self Storage pelo seu baixo preço pode parecer altamente vantajoso num primeiro momento, mas o fato é que os possíveis prejuízos podem facilmente afastá-lo dessa ideia. Se for muito barato, o local dificilmente poderá oferecer e manter os diferenciais que esse tipo de serviço deveria proporcionar. Sendo assim, vale colocar tudo isso na balança antes de fazer a sua escolha e de assinar o contrato.

3. Misturar materiais no mesmo local

Ainda que você verifique que a empresa de Self Storage oferece todas as condições para um armazenamento perfeito dos seus pertences, é fundamental evitar a tentação de aproveitar o mesmo box e misturar materiais incompatíveis. Antes de mais nada, você precisa considerar as necessidades de cada item.

4. Não calcular imprevistos

Contratar uma empresa de Self Storage certamente traz muito mais segurança e garantia para o seu futuro. Porém, isso não quer dizer que você possa considerar possíveis imprevistos que podem ocorrer na sua vida pessoal ou profissional.

Se você está utilizando o espaço para o estoque do seu empreendimento, por exemplo, vale levar em conta que a empresa pode crescer e demandar uma metragem maior. Logicamente, você pode contratar outro box sem grandes burocracias, mas o ideal é não deixar para a última hora

5. Assinar o contrato sem ler

Uma empresa de Self Storage profissional e de boa qualidade, certamente, oferecerá um contrato justo e feito dentro de todos os parâmetros legais. Porém, você não deve deixar de ler e interpretar todos os itens e alíneas desse acordo antes de assiná-lo, de modo a garantir que esse papel esclareça todos os pontos importantes e cruciais dessa parceria.

6. Não pensar na Segurança

A segurança é uma das melhores vantagens de contar com uma solução de Self Storage e, por isso mesmo, deve ser bem muito bem analisada pelo cliente antes da celebração do contrato. As melhores empresas do segmento oferecem serviços de seguro contra danos ocasionados por roubo, incêndio ou até mesmo causas naturais.

Agora que você já sabe os erros mais comuns ao se contratar o serviço de Self Storage, aproveite e solicite já um orçamento para contar desde já com essa modalidade a serviço da sua empresa!

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