Reduzindo gastos da empresa com o uso de um self storage

Reduzindo gastos da empresa com o uso de um self storage

Manter um negócio demanda atenção e um cuidadoso planejamento financeiro. Por isso, é importante sempre estimular as vendas e reduzir gastos da empresa. Nesse cenário, investir em armazenamento dos pertences em um Self Storage pode ser uma boa opção para driblar as despesas em excesso.

Guardar pertences em um local externo à empresa já é bem comum em outros países. No Brasil, esse investimento passou a ser descoberto nos últimos anos e ganha cada vez mais popularidade pela praticidade e benefícios que proporciona,

Esta acaba sendo a melhor opção para as empresas que não dispõem de espaços muitos grandes e querem economizar. Tudo isso sem perder a segurança sobre os seus pertences.

Quer reduzir gastos da empresa, mas ainda tem dúvidas sobre como o uso estratégico do Self Storage pode ajudar nesse processo? Não se preocupe. Veja as dicas que preparamos a seguir:

Segurança do uso de um self storage

As empresas que escolhem usar o Self Storage têm a garantia de que os objetos e materiais armazenados nos boxes estão seguros. E que serão bem conservados. Isso significa que o ambiente Self Storage é de acesso restrito, ou seja, apenas para pessoas com autorização, que tenham a devida permissão.

Além disso, esses ambientes costumam ser vigiado por meio de câmeras de monitoramento, e pela presença de agentes de segurança.

Otimização do ambiente

Como os pertences da empresa podem ser organizados em um Self Storage, o local de trabalho e espaço disponível será otimizado. Isso desafoga o local e assim, traz melhorias, como um ambiente mais arejado, prático, organizado e espaçoso.

Custo-benefício

Além de ser uma alternativa para a redução de gastos, o Self Storage é uma possibilidade que permite à empresa alugar um espaço adequado e infraestrutura suficiente. Tudo isso de acordo com os objetivos do empresário e com as necessidades do negócio. Por isso, trata-se de uma solução muito útil e atrativa para empreendimentos de muitos segmentos, com perfis bem variados.

Assim, o Self Storage é recomendado para diversos tipos de empresa, já que o valor do aluguel cobrado tem um ótimo custo-benefício e costuma ser bem acessível para os empresários.

Além disso, na locação de um Self Storage está incluso o valor do aluguel, o IPTU, as despesas com o condomínio e a segurança. Algo que não ocorre com um galpão, depósito ou sala comercial, para o qual, além do valor do aluguel, o cliente ainda precisa arcar com valores adicionais.

Conclusão sobre o uso de um Self Storage para redução de despesas

O armazenamento de pertences empresariais em um Self Storage é uma excelente alternativa para reduzir gastos da empresa. Mas também para aumentar o espaço disponível no estabelecimento. Esse serviço permite alugar um Box individual do tamanho ideal. Garantindo, dessa forma, segurança e praticidade, além da certeza de que não haverá danos ou perdas por furto de nenhum item.

Agora que você já sabe como reduzir gastos na empresa com o Self Storage, aproveite e solicite já um orçamento para contar desde já com essa modalidade a serviço da sua empresa!

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