COMO GUARDAR OS LIVROS SE HÁ CADA VEZ MENOS ESPAÇO?

Descobrir como guardar os livros é um enorme desafio. Quem é fã de literatura, normalmente, não consegue se desfazer de uma obra que já leu. A estante vai ficando cheia, livros se acumulam em vários cômodos da casa, e algumas pilhas de histórias policiais, biografias e romances vão crescendo em todos os cantos. Se você reconhece este cenário caótico, precisa ler nosso artigo de hoje até o fim!

Aliás, é provável que a sua biblioteca particular continue crescendo e se apropriando de cada espaço livre do imóvel. Uma nova febre literária brasileira são os clube de assinaturas de livros. De acordo com a Câmara Brasileira do Livro (CBL), já existem 25 empresas atuando neste ramo, com um total de 2 milhões de assinantes. Cada um deles recebe mensalmente entre 1 e 3 exemplares novinhos.

Tem gente que assina dois clubes. E tem quem seja assinante e continue comprando em livrarias e sites de e-commerce. A Companhia das Letras , principal editora do Brasil, lançou uma clube de assinatura de livros infantis. São pais e filhos recebendo encomendas a cada 30 dias. E a Bux Club tem 18 modalidades diferentes de clube, e um leitor voraz pode contratar todas elas! São páginas e mais páginas precisando de espaço.

Como guardar os livros assim?

Como guardar os livros FORA DE CASA?

É isso mesmo! A solução não é abandonar o hábito de ler ou jogar fora exemplares que você trata com tanto carinho. Se não há mais lugares vazios na sua casa ou no seu apartamento, se você precisa liberar espaço para móveis, se tem que transformar sua biblioteca num quarto de bebê, procure a Rent a Box. A Rent a Box oferece serviços de guarda volumes , guarda móveis, guarda documentos e self storage . Escolha uma das opções, de acordo com a quantidade de obras que precisa armazenar fora de casa!

Se você tem 3 ou 4 dezenas de livros, é provável que possa usar um guarda volumes. Se tem centenas, já é o caso de escolher um box maior. Claro que quanto maior o espaço utilizado, maior será a mensalidade. Mesmo assim, o custo nem se compara ao de alugar um imóvel exclusivo para seus livros, como um escritório num prédio comercial ou uma quitinete.

Agora você já sabe como guardar os livros?

A opção de alugar um espaço externo para armazenar os livros representa uma nova despesa em seu orçamento. Porém, se você gosta tanto assim de ler e acumular obras literárias, qual seria seu sentimento ao vender tudo para um sebo ou doar para uma biblioteca? Ficaria bem triste, certo?

E também é preciso pensar em quanto essa coleção vale. Foram milhares e milhares de reais gastos em cultura, diversão, entretenimento e sabedoria ao longo de décadas. Vai jogar tudo isso fora?
A Rent a Box sabe como guardar os livros em segurança. E se você quiser deixar uma poltrona confortável por aqui para ler um pouco quando vier visitar seus livros, bem… a casa é sua!
Clique aqui e fale conosco para transportar sua biblioteca para a Rent a Box Guarda Móveis!

Posts Relacionados

Categorias